3xBit: Exchange de Campinas/SP lança vídeo Institucional

Bem mais que uma plataforma de criptomoedas: 3xbit Incomparável

Esse é o slogan da Exchange de Campinas-SP que intermedia as negociações com Bitcoin e outras criptomoedas através do CREDIT, seu token em Blockchain com similaridade dólar.

Vídeo Institucional:

A Startup paulista tem se destacado, principalmente, por 2 fatores:

  1.  O order book com os preços em CREDIT (dólar) transitam nos mesmo valor das Exchanges de fora do país como por exemplo: Bitfinex, Binance, Poloniex,… Ou seja, geralmente o preço para comprar Bitcoin na plataforma fica mais em conta se comparado as demais Exchanges brasileiras.
  2. O sistema de depósitos e saques é on-time, mesmo nos fins de semana, devido a integração com empresas como Global Card que funciona como um banco digital integrado a 3xbit. Então, os clientes conseguem fazer depósitos e saques, instantaneamente, inclusive nos feriados e finais de semana.

Além disso, a empresa está investindo pesado em 2 pontos muito importantes para os clientes: Segurança e Taxas Competitivas.

Recentemente, a Webitcoin mostrou um comparativo de um dos pontos relativos a segurança (veja aqui) onde a 3xBit teve um trabalho em cima do critério apresentado pelo Observatory Mozila, apresentando a nota máxima depois das ações tomadas, além de seguir as normativas da Crypto Currency Certification e Consortium (C4).

E também as taxas (veja aqui) são das mais competitivas do mercado.

Fizemos um review completo no momento do lançamento da Exchange:
Leia mais: 3xBit: Nova Exchange vem para ser a número 1 do Brasil

Quais são as perspectivas da 3xbit?

Segundo Saint Clair, CEO da Startup, um dos propósitos é trazer os negócios com criptomoedas para o Brasil. Hoje a maioria das pessoas faz trade em plataformas estrangeiras, devido a grande liquidez e as taxas mais atrativas. A ideia é trazer essas operações para o país oferecendo serviços tão bons ou melhores que os estrangeiros, além de uma plataforma multi-idioma.

Como 1 CREDIT é similar a 1 dólar e a empresa tomou a iniciativa de não cobrar o ágio, o preço das criptomoedas na plataforma da 3xbit tendem a ser similares aos das plataformas estrangeiras.

Outro ponto é estar preparado para todas as evoluções que ocorrem no mundo das criptos e por isso, prevendo uma futura regulamentação do mercado, todas as operações dentro da 3xbit geram Notas Fiscais. Você tem o registro de tudo e está operando totalmente dentro da legalidade.

E por fim, conforme explicado pelo Dr. Octávio de Paula, há ainda uma questão social que tem por objetivo qualificar jovens que estejam cursando o ensino superior para aprenderem um novo ofício dentro das operações de trade com criptomoedas e ainda ganharem uma renda extra para auxiliar nos estudos.