Bitcoin Cash realizará outro hard fork em novembro

No dia 15 de novembro, o time de desenvolvedores por trás do Bitcoin Cash realizará um novo fork, o segundo este ano – a rede passou por um upgrade no dia 15 de maio. O Bitcoin ABC tem a responsabilidade de garantir que as pessoas estarão prontas para a atualização, e que nenhuma das funcionalidades por trás do Bitcoin Cash será afetada com o lançamento.

Leia mais: Banco de Liechtenstein emitirá sua própria stablecoin

As atualizações da nova versão já estão disponíveis para download, mas o upgrade só ocorrerá oficialmente no dia 15 de novembro.

O Bitcoin ABC tweetou recentemente:

Bitcoin Cash realizará outro hard fork em novembro

“Nós estamos contentes em anunciar o lançamento da Bitcoin ABC 0.18.0, que implementa o upgrade na rede Bitcoin Cash que será ativado no dia 15 de novembro.”

O novo upgrade do Bitcoin ABC ajudará a criar um “dinheiro” que é utilizável por todos ao redor do mundo. A equipe de desenvolvimento acredita que o upgrade representa o próximo passo em direção a este objetivo. Eles também visam trabalhar em função dos interesses dos miners, investidores e usuários do Bitcoin Cash, colaborando com outras equipes e projetos no ecossistema da altcoin. Eles também focarão em melhorar a utilidade do Bitcoin Cash, viabilizando uma escalabilidade massiva da rede.

gr8ful4, um usuário do Reddit e entusiasta da BCH, opinou:

“Competição entre equipes de desenvolvedores, como deveria ser. Após ler as discussões, especialmente na semana passada, eu sinto que esta é uma decisão precipitada, quee deve ser punida pelo mercado e pelos miners.”

As novas atualizações incluem diversas correções técnicas e melhorias. Eles focaram em se tornar uma base sólida para o desenvolvimento e inovação de aplicações. Eles permitirão o uso de oráculos e contratos atômicos entre cadeias, além de introduzir um sistema de ordem de transações canônico, sendo este é um bloco de construção técnico que servirá de fundação para melhorias massivas em escalabilidade no futuro.

Leia mais: Nvidia Encerra sua Linha Dedicada a Criptomoedas em Virtude dos Baixos Lucros

Jonathan Toomim escreveu um artigo, explicando o motivo pelo qual a Canonical Transaction Ordering Rule é muito mais desejada do que a Topological Transaction Ordering Rule.

  • A emissão de blocos é mais eficiente;
  • A propagação de blocos é mais eficiente;
  • Implementações de software são simplificadas;
  • Provas de inclusão de transações são melhores;
  • Localização opcional entre participantes se torna possível;
  • Potenciais vetores de ataque são mitigados;

Jonathan Toomim acredita fortemente que a Topological Transaction Ordering Rule [TTOR] deve ser substituída pela Canonical Transaction Ordering Rule [CTOR], que será mais simples de implementar e reduzirá as complexidades que ocorrem na TTOR.

A CTOR permite que todos os seus participantes foquem em um bloco para identificar se uma transação é válida ou não, sem a necessidade de processar todo o bloco. Esta propriedade permite que aplicativos fora da cadeia tenham a possibilidade de verificar o fluxo de transações sem se depararem com um blockchain arbitrariamente amplo.

Leia mais: O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, se junta a uma startup de criptomoedas

Fonte: AMBCrypto