Dois empreendedores britânicos de alto nível estão lançando um novo complexo de apartamentos de luxo em Dubai, com o objetivo de atender às pessoas com consideráveis participações em criptomoedas.

O projeto “Aston Crypto Plaza” está sendo liderado pela Baronesa Michelle Mone, designer de lingerie e membro do Parlamento do Reino Unido, junto a seu parceiro Doug Barrowmen, um magnata do mundo de negócios e fundador da empresa Aston Ventures.

Em uma entrevista ao CoinDesk, Mone disse que o complexo contará com 1.133 apartamentos de luxo, espalhados por 2,4 milhões de metros quadrados, com uma academia e uma piscina que visam atender “a incrível comunidade blockchain”, acrescentou.

Como seria de esperar, os apartamentos não são baratos, custando entre US $ 133.000 e US $ 379.000. O empreendimento está aceitando pagamentos em bitcoin com o BitPay servindo como processador de pagamento.

“Essas compras de propriedade agora podem acontecer em minutos de qualquer lugar do mundo com a velocidade de envio de um email”, disse Stephen Pair, CEO da BitPay, em um e-mail.

Barrowmen disse ao CoinDesk que o empreendimento é a oportunidade perfeita para os investidores de bitcoin converterem suas participações em ativos “reais”.

Mone, que foi premiada com a Ordem do Império Britânico em 2010, ainda brincou com isso, dado o seu passado como fundadora da empresa de lingerie Ultimo, ela teve “muita experiência em construção”. O bloco de apartamentos de 40 andares não é “nada comparado a um sutiã”, ela riu.

Os apartamentos serão disponibilizados para pré-venda em seu site a partir de hoje, e os primeiros compradores participarão de um sorteio para ganhar um apartamento, “sujeito a um mínimo de 50 apartamentos vendidos”, afirmou um comunicado de imprensa.



As melhores taxas e transações em tempo real, só na 3xbit.


Comece agora 3xbit.com.br!