Como operar no Mercado de Criptomoedas no modo Demo

Operando em modo DEMO

É comum ouvir histórias tristes de pessoas que entram para o mundo do TRADE e perdem dinheiro. Muitas vezes por conta da inexperiência e da afobação de querer tentar ganhar um extra de qualquer jeito no mercado.

O principal fator, mesmo para os mais experientes, é a ansiedade. O emocional é atributo fundamental para o perfil de um trader profissional.

E uma das coisas que a ansiedade faz o trader ignorar é a prática.

É preciso treinar antes do jogo!

Nesse vídeo abaixo, eu mostro como fazer o trade no mercado de criptomoedas totalmente em modo DEMO, ou seja, sem dinheiro real, sem precisar gastar nada para operar, mas atuando em gráficos reais.

O Br.Tadingview é uma excelente ferramenta para análises gráficas e ela permite operar integrado a algumas plataformas, como, também, o modo demo: o trade simulado.

Além de treinar a sua visão das análises, você vai praticando também a própria mecânica de colocar ordens de compra e venda, operar no long e no short, colocar stop e alvo, etc.

Mais ainda!

A plataforma ainda vai registrando o histórico dos seus trades em modo demo e você pode contabilizar a sua assertividade.

Analisa seus resultados

Quantos % de suas operações você está acertando? Qual é o percentual que você tem conseguido fazer por mês? E por dia?

Todos estes dados estarão lá para você contabilizar a analisar as suas operações e aí sim, quando tiver pronto para o jogo, você pode entrar a vera nas plataformas e tentar essa alternativa de trabalho no mercado de trade de criptomoedas.

Experimenta!
Não arrisca perder dinheiro a toa se você pode treinar sem gastar.