O Congresso dos Estados Unidos realizará uma audiência sobre blockchain no dia 14 de fevereiro.

Dois subcomitês do Comitê de Ciências, Espaço e Tecnologia dos Estados Unidos realizarão audiências, em um evento chamado “Por trás do Bitcoin: Aplicações Emergentes para a Tecnologia Blockchain,” no dia 14 de fevereiro.

Comparecerão ao evento o vice-presidente de segurança alimentícia do Walmart, Frank Yiannas; o diretor do NIST, Charles Romine; o vice-presidente de blockchain do IBM, Jerry Cuomo; o analista do Serviço de Pesquisa do Congresso, Chris Jaikaran; e o professor associado da Faculdade de Direito Benjamin N. Cardozo, Aaron Wright.

Ainda não há confirmação acerca da transmissão online das audiências, conforme aconteceu com outros eventos desta mesma natureza.

Leia mais: Berkeley considera ICO para financiar construção de casas acessíveis

Resultado de imagem para us congress

Congresso estadunidense

Os subcomitês são encarregados, principalmente, de ações legislativas e investigativas nos campos da ciência e da tecnologia. Notadamente, o Subcomitê de Pesquisa e Tecnologia tem o poder de alocar recursos para projetos em desenvolvimento. Contudo, não está claro qual é o objetivo das audiências da próxima semana.

Focado nas aplicações dadas fora do campo das moedas, o evento ocorrerá dias após a audiência realizada pelo Comitê do Senado sobre Bancos, Habitação e Assuntos Urbanos, que envolveu líderes da CFTC e da SEC (agências reguladoras estadunidenses).

Leia mais: Durante recuperação do mercado, valor do Bitcoin Cash lidera índice de aumento

Fonte: CoinDesk

Edição: Webitcoin



As melhores taxas e transações em tempo real, só na 3xbit.


Comece agora 3xbit.com.br!