Em seus novos testes de velocidade, Nano processou 750 blocos por segundo

Hoje, foi informado aos usuários da Nano que a criptomoeda atingiu uma taxa de transação de 750 blocos, um recorde para a criptomoeda. A companhia também anunciou que eles podem manter uma média de 75 TPS por 30 minutos, anunciando:

“Nós agradecemos a todos que participaram do stress test da rede beta. Usuários relataram uma média sustentada de 75 TPS durante 30 minutos, com um pico de 756 blocos por segundo. Quer saber mais? Entre em https://bit.ly/2PeEA17$Nano”

Leia mais: Binance e LCX se unem para lançar exchange fiat para cripto em Liechtenstein

Usuários da criptomoeda se impressionaram com o desenvolvimento, conforme ficou claro pelo número de comentários positivos seguidos do anúncio.

Nano Seagull, um entusiasta da criptomoeda, comentou:

“Impressionante!”

Nano

O desenvolvimento na velocidade de transação se dá juntamente com a adição da NANO na Bitcoin Superstore, única loja de criptomoedas do mundo. A Bitcoin Superstore abriga quase todos os varejistas do mundo, incluindo Amazon, Alibaba e John Lewis. Clientes podem pagar por suas compras através de criptomoedas, um esforço para impulsionar a adoção em massa.

Atualmente, a loja aceita Bitcoin [BTC], Bitcoin Cash [BCH], Dash, Ethereum [ETH], Litecoin [LTC], Nano [NANO], TRON [TRX] e XRP. Os upgrades na rede da criptomoeda tiveram uma correlação direta com sua valorização de 43%. Segundo relatos, este tem sido um padrão nesta semana, com as altcoins mostrando um súbito avanço em meio ao período vacilante do mercado.

Leia mais: Blockchain é utilizado para rastrear composto químico ligado ao processo de US$289 milhões da Monsanto

No fim desta semana, as altcoins variaram drasticamente em valor, surpreendendo investidores e entusiastas. Segundo o CoinMarketCap, as maiores ganhadoras durante a semana foram  VeChain, Ontology e Lisk. Relatos sugerem que o aumento no valor é um contraste com o mercado, tendo em vista que a maioria dos ganhos escoaram pelo ralo durante a última semana.

Os recentes avanços da Nano fizeram com que a criptomoeda recebesse um pedido para ser listada na London Block Exchange [LBX]. A parceria significa o advento do primeiro par da Nano com a libra esterlina. Ademais, Nano e a plataforma de troca decidiram lançar uma “caça às criptomoedas” para celebrar a colaboração.

Leia mais: Subsidiária do Pornhub recompensará visualizações com cripto tokens

Fonte: AMBCrypto