Estado do Texas age contra companhia de mineração de criptomoedas que promete 200% de lucro

Nem a empresa nem suas afiliadas poderão exercer atividades no estado

Recentemente o estado do Texas emitiu uma ordem de cessação e desistência para uma companhia de mineração de criptomoedas na Austrália e afiliadas.

De acordo com a Aws Mining Pty, os investimentos em seus contratos garantem lucro de 200%. Entre suas afiliadas estão a Mycoindeal, West Texas Oilfield Cloud Miners Club e Aws Elite.

A Mycoindeal oferece serviços de wallet para investimentos emitidos pela Aws Mining. A Aws Elite é uma organização de marketing multinível com base na Pensilvânia, e o West Texas é um agente de vendas da empresa sediado nos EUA.

De acordo com a ordem emitida, as empresas estão realizando ofertas “materialmente enganosas”. O Conselho do estado ainda afirmou que os acusados violam a Lei de Títulos, visto que não possuem valores registrados na Comissão de Valores Mobiliários regional.

Até que a questão seja regularizada, as empresas não poderão realizar qualquer tipo de atividade no Texas.

De acordo com a Aws Mining, a mineração de criptomoedas ocorre na China, Rússia e Paraguai.

Segundo o Conselho, embora os investidores acreditem no recebimento de 200% de lucro, a Aws Mining renuncia à garantia de lucratividade, o que significa que os investidores assumem os riscos associados ao investimento.

O Conselho declarou ainda que as empresas nomeadas estão engajadas em práticas ilegais, enganosas e fraudulentas.

FONTE: BITCOIN.COM