Deseja negociar seus bitcoins velhos com suas taxas elevadas e transações lentas em novíssimos bitcoin cash? Ou, deseja apenas descarregar bitcoin cash que tem armazenado desde o fork? De qualquer forma, há boas notícias para os clientes da GDAX. A exchange mais uma vez oferecerá negociações no par BCH/BTC daqui a alguns dias.

BCH/BTC na GDAX

A GDAX, subsidiária da Coinbase, anunciou que abrirá seu livro de pedidos de BCH/BTC na quarta-feira, dia 17 de janeiro às 9:00 da manhã (UTC-8). Além de colocar as duas criptomoedas em um embate que permitirá especular qual moeda é mais forte, a ação da GDAX também fará com que alguns de seus usuários, anteriormente impossibilitados, possam adquirir BCH (tais como os europeus, visto que a plataforma ainda não oferece um par BCH/EUR).

No último mês, a Coinbase foi forçada a suspender as negociações de bitcoin cash em ambas as plataformas logo após começar suas negociações, o que estragou seu lançamento. Além de problemas operacionais, como a incapacidade de lidar com todo o tráfego e questões específicas de liquidez em BCH, a empresa também foi acusada por muitos clientes de insider trading. Na semana passada, o gerente da GDAX, Adam White, tentou responder a essas preocupações em sua retrospectiva do lançamento controverso.

Leia mais: Kraken volta a operar sem taxas de negociação

Modo ‘Limit-only’

A GDAX também está lançando uma forma de mercado chamada de ‘Limit-only’. Dessa maneira, clientes terão a possibilidade de apenas colocar limit orders, não podendo colocar market orders. A empresa diz que isso garantirá que comerciantes tenham total controle sobre o preço de mercado, permitindo apenas orders com um limite explicitamente definido. A empresa ressaltou que o par BCH/BTC serão abertos no modo ‘post-only’ por no mínimo trinta minutos antes de entrar no modo ‘limit-only’, seguido pelo modo ‘full-trading’.

A equipe da GDAX explicou:

“A decisão de migrar um mercado ‘post-only’ para modos ‘limit-only’ e ‘full trading’ foi feita com base em nossa equipe de operações de mercado. Ao fazer esta decisão, consideramos fatores tais como a liquidez da lista de pedidos e a volatilidade do preço.”

A plataforma de negociações também definirá valores máximos e mínimos para seus livros de pedido, começando em 16 de Janeiro.

Como o mercado reagirá assim que as negociações em BCH/BTC começarem na GDAX? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Bitcoin.com



As melhores taxas e transações em tempo real, só na 3xbit.


Comece agora 3xbit.com.br!