Criador da Tron afirma que o token superará Ethereum e EOS

Justin Sun, fundador da Tron Foundation, tweetou sobre a melhoria Odyssey 3.1, prevista para ocorrer hoje. Ele mencionou que a melhoria fará com que a Tron supere duas outras grandes criptomoedas, Ethereum e EOS, em termos de velocidade e custo. Em seu tweet, Sun declarou:

“Baseando-se no consenso da comunidade, a Tron fará o upgrade para a Odyssey 3.1 hoje. A função Comitê TRON e a Virtual Machine estarão disponíveis, marcando o início da era dos smart contracts. A Tron será 200x mais rápida do que o Ethereum, 100x mais barata do que a EOS. Desenvolvedores e usuários de dApps, essa é para vocês!”

Durante a semana passada, a criptomoeda obteve grande sucesso no mercado, tendo em vista que ela saltou dois lugares entre as moedas com maiores capitalizações de mercado, da 13ª para a 11ª posição, superando IOTA e Dash. Em breve, espera-se que ela dispute a posição atualmente ocupada pela Monero.

Leia mais: Coreia do Sul: Hackers faturaram US$100 milhões invadindo wallets e exchanges de criptomoedas nos últimos 3 anos

A TRX é uma das poucas criptomoedas do mercado que estão se saindo bem. Outras moedas estão sofrendo um ataque dos ursos, tendo em vista seus valores em queda, afetando diretamente a capitalização do mercado.

Webitcoin: Justin Sun: Tron será 200 vezes mais rápida do que Ethereum

Em termos de adoção, a TRX obteve suporte de diversas exchanges de criptomoedas e outras plataformas. Na semana passada, a Tron ampliou seus horizontes e expandiu seu alcance fiat, ao ser listada pela Bitfinex. A plataforma acrescentou três pares fiat para a TRX, incluindo iene, libras esterlinas e euro.

Leia mais: Bitfinex nega rumores de insolvência e problemas bancários

Contudo, pelo lado técnico, Charles Hoskinson, criador da Cardano, sugeriu que a equipe de desenvolvimento da Tron realizasse um fork na Mantis, tecnologia da IOHK, e construísse tudo do projeto em cima desta base. Em uma entrevista, Hoskinson também esclareceu que está aberto a trabalhar com equipes, como a Tron, para desenvolver o ecossistema.

Manish, um holder de TRX e um entusiasta das criptomoedas, criticou o mercado de TRX e escreveu:

“Devolva o dinheiro que eu perdi. Vocês estão nos enganando, o preço está no chão enquanto vocês fazem atualizações diárias no Twitter.”

Outro usuário do Twitter, chamado walter, respondeu ao comentário acima:

“Esse é um exemplo de alguém que não sabe o que está acontecendo. Que triste.”

Fonte: AMBCrypto



As melhores taxas e transações em tempo real, só na 3xbit.


Comece agora 3xbit.com.br!