O principal grupo de entretenimento móvel do Sudeste Asiático, iCandy Interactive Limited (“iCandy Interactive”), anunciou que a sua criptomoeda – Nitro – é a primeira do mundo a ser apoiada por uma empresa listada publicamente (verificada independentemente pela DealStreetAsia.com).

Nitro é projetado para democratizar a economia de videogames, facilitando a qualquer pessoa participar e se beneficiar da economia do setor de videogames, ao mesmo tempo em que reúne todas as partes interessadas da indústria em uma plataforma e comunidade integradas.

Perturbação potencial para o financiamento do mercado público

Louvado como uma tecnologia revolucionária, a blockchain interrompeu o mundo financeiro com suas várias implementações – desde moedas digitais, até remessas, bem como a criação de capital. As ofertas iniciais de moeda (ICOs) são cada vez mais populares como um método para as startups para aumentar o capital através do uso de criptomoedas.

No entanto, isso também cortejou controvérsias com reguladores em todo o mundo, já que as ICOs são frequentemente conduzidas por indivíduos e empresas que têm poucos ou nenhum histórico de negócios.

Esta questão é agravada pela falta de processos e documentação adequados que de outra forma seriam necessários para ofertas convencionais através dos mercados públicos. Apesar das controvérsias, as ICOs são potenciais disruptores dos mercados de capitais de US$ 200 trilhões por ano, representando como um novo meio de angariação de fundos para empresas públicas.

Leia mais: Ex-chefe do Bundesbank: Bitcoin não atende a definição completa de uma moeda

Com o crescente interesse em ICOs, está se tornando particularmente importante para um projeto ICO ser apoiado por empresas e indivíduos credíveis. Na criptomoeda em rápida mudança, há um surgimento de um modelo de ICO aprimorado, onde as empresas convencionais e principais usam as ICO para lançar novas iniciativas de financiamento em um quadro gerenciado profissionalmente.

Esta é a primeira vez que uma empresa listada em uma grande bolsa de valores internacional está ativamente apoiando um projeto de criptomoeda. Isso poderia abrir caminho para uma nova tendência das principais empresas públicas que utilizam as ICO para lançar novas iniciativas de financiamento em paralelo aos mercados de capitais em que estão negociando.

Nitro: Permitir participação na economia de videogames

A economia de videogames tem uma receita de aproximadamente US$ 100 bilhões por ano que é amplamente controlada por grandes empresas. Nitro pretende interromper isso. É composto por duas partes, uma nova criptomeoda chamada NOX e um mercado online chamado Nitro Marketplace.

NOX, um token baseado na plataforma Ethereum será o centro das atividades da Nitro. A NOX habilitará os participantes de token em todo o mundo a participarem plenamente da economia de videogames através de:

  • Votando para os novos jogos que eles desejam receber financiamento da Nitro
  • Participar de produtores e promotores de jogos
  • Usando tokens NOX para itens no jogo / moeda

Os títulos de jogo financiados pela Nitro irão compartilhar uma parcela da receita com os detentores de Nitro e NOX para receber recompensas por participação e contribuição para a rede.

O Nitro Marketplace capacitará interações e transações entre as partes interessadas em toda a indústria de videogames de forma eficiente. Por exemplo, permitirá aos jogadores descobrir e jogar novos jogos promovidos por estúdios de jogos. Por sua vez, os jogadores podem ser incentivados diretamente pelos estúdios de jogos para experimentar os novos jogos.

Por que uma criptomoeda?

Enquanto a Nitro é uma plataforma que conectará promotores, desenvolvedores e jogadores diretamente em um mercado interativo, essas várias partes precisarão de um meio de transação seguro e confiável.

Uma criptomoeda é o mecanismo perfeito para transacionar, e para realizar o valor de forma segura e eficiente. A NOX não apenas fornece uma maneira de transacionar, mas também pode ser trabalhada nos próprios jogos – como recompensas ou créditos.

O principal grupo-alvo, os jogadores e os desenvolvedores de jogos, provavelmente serão adotantes digitais iniciais, grupos que poderiam entender e ver o potencial em uma plataforma vinculada por uma criptomoeda.

Pré venda da NOX (Token NITRO)

A NOX, como criptomoeda, será disponibilizada aos compradores interessados através de um pré venda online. O crowdsale da NOX será gerenciado pela iCandy Ventures, em conformidade com as leis de negócios e investimentos da British Virgin Island, onde a iCandy Ventures é incorporada.

O crowdsale começará em 7 de novembro de 2017 e será conduzido através do site da Nitro em www.nitro.live. Uma pré-venda antes do crowdsale será anunciada no site em breve. Haverá até 60 milhões de NOX disponíveis para venda, levando até 50,000 Ethereum (ETH), com um valor de aproximadamente US $ 15 milhões no preço Ethereum vigente de hoje.

Sobre o iCandy Interactive

iCandy Interactive Limited (“iCandy”) é uma empresa pública incorporada australiana que tem seu principal negócio no desenvolvimento e publicação de jogos e entretenimento móveis para uma audiência global. A iCandy está listada no Australian Securities Exchange (ASX) sob o símbolo ICI.

O iCandy executa vários estúdios de jogos subsidiários na Malásia, Cingapura e Indonésia, incluindo os premiados estúdios de jogos Appxplore e Inzen Studio. O iCandy é um dos principais grupos de entretenimento móvel no Sudeste Asiático com mais de 20 milhões de instalações em sua rede de jogadores.

Os melhores jogos feitos pelo iCandy incluem Crab War, Alien Path, Star Tap e Dark Dot. Quase todos os títulos de jogos do iCandy foram recomendados e apresentados na App Store da Apple (iOS) ou na Google Play Store.

Para mais informações, visite www.icandy.io

Fonte: Cryptocoins News



As melhores taxas e transações em tempo real, só na 3xbit.


Comece agora 3xbit.com.br!