A Surbtc, exchange latino-americana de criptomoedas, lançou negociações de ethereum e bitcoin para os mercados peruanos juntando-se a catering Bitinkay. Com a parceria, a empresa agora fornece serviços de troca de criptomoedas para os mercados de moeda virtual do Chile, Colômbia e Peru.

Surbtc oferecerá negociação de Ethereum e Bitcoin com taxa zero para clientes peruanos até 30 de setembro

A bolsa de criptomoedas latino-americana, Surbtc, lançou seu comércio de ethereum e bitcoin no Peru. A Surbtc anunciou a expansão de suas operações através de uma postagem em seu blog oficial e oferecerá negociação com taxa zero para clientes peruanos até 30 de setembro, como um incentivo para atrair novos usuários para a plataforma.

O CEO da Surbtc, Guilermo Torrealba, discutiu a entrada da empresa no mercado de criptomoedas no Peru com o portal Criptonotícias, afirmando que a empresa “espera pelo menos 10 mil clientes peruanos no primeiro ano”, o que representa um aumento de 50% na base de clientes atuais. Apesar das expectativas otimistas, Torrealba admite que uma maior adoção de criptomoedas na américa latina levará tempo e trabalho por parte dos defensores da tecnologia. “Criptomoedas são o futuro, mas sua adoção não é rápida. Para isso, temos que trabalhar muito ”

Aproximadamente 80% da População do Peru não possui vínculo com bancos

A negociação peruana de bitcoin tem crescido significativamente em 2017, com o comércio peruano estabelecendo recordes de volume comercial nas últimas semanas. Muitos acreditam que a adoção do bitcoin peruano tem enorme potencial expansivo, devido a aproximadamente 80% dos cidadãos peruanos serem classificados como não bancarizados.

O portal Criptonotícias especulou que o lançamento do comércio de Ethereum e Bitcoin no Peru, da Surbtc, pode ter sido motivado pela facilidade com que a empresa poderia se adaptar à regulamentação peruana. Torrealba descreveu que a legislação é muito similar a do Chile e da Colômbia.

Apesar da atração dos grandes mercados de criptomoedas brasileira e argentina nas proximidades, a Surbtc não planeja entrar em novos mercados no momento. “Já temos trabalho suficiente nos três mercados onde operamos. Por enquanto estamos aqui “, disse Guilermo.

Fonte: News Bitcoin

 

 



As melhores taxas e transações em tempo real, só na 3xbit.


Comece agora 3xbit.com.br!