Tron lidera gráfico de busca por criptomoedas e companhia alega que está a caminho do mainstream

No dia 6 de agosto, Justin Sun, co-fundador da Tron, informou aos usuários da criptomoeda que ela foi a mais buscada dentre todas as criptos no dia 5 de agosto. Os números mostram que a TRX foi mencionada 1611 vezes, enquanto o Bitcoin foi citado 1454.

Leia mais: Goldman Sachs está considerando lançar um serviço de custódia de criptomoedas

sunss

Esta disparidade mostrou que, apesar de não ser tão mainstream quanto o Bitcoin, a Tron conseguiu atrair a atenção das pessoas.

Após o tweet de Sun, John Bosco, um usuário do Twitter, comentou:

“Isso trará alguma tendência para o valor da TRX?”

A companhia deu crédito sobre o pico de uso a todos os desenvolvimentos que foram implementados pela Fundação durante as últimas semanas, incluindo o lançamento da Tron Virtual Machine. A Tron também declarou que as estruturas atualizadas da rede serão compatíveis com a Virtual Machine, e terão suporte para as opções de recuperação e snapshot.

A Fundação alegou que o lançamento da VM permitirá que a Tron supere o Ethereum em termos de volume diário de transações, permitindo que ele seja o blockchain público mais influente do mundo.

A Tron Foundation também declarou que a Stock.Exchange completou a migração de tokens TRX, além de iniciar os depósitos e saques.

Justin Sun também anunciou que a TRX poderá ser negociada por meio do Humming Pay, uma solução de pagamentos baseada em blockchain. Isso permitirá que usuários tirem vantagem da crescente influência do mercado de criptomoedas.

Leia mais: Estudo indica: grupos organizados de traders manipularam o mercado e lucraram US$825 milhões em 2018

humm

O Humming Pay também declarou que está agrupando pessoas, seja um pequeno negócio, um explorador iniciante de criptomoedas ou uma grande corporação, permitindo a inclusão de uma base de usuários maior. Eles também disseram que a companhia trabalhará com a Tron Foundation para impulsionar a visão e objetivos da organização.

Os benefícios de ser um parceiro do Humming Pay são a agilidade de processamento de transferências, pagamentos não controlados por bancos e taxas mais baratas comparadas com os métodos de pagamentos usuais, alega a companhia. Ainda segundo a companhia, um dos aspectos mais importantes é o foco em protocolos de segurança e métodos de proteção de pagamentos.

O Humming Pay utiliza a rede Tron para tráfego e distribuição, sendo seu intuito principal tornar transações mais rápidas e sem atrito.

Philippe Vachon, um usuário do Twitter, comentou:

“LÁ VEM A EXPLOSÃO!!!”

Leia mais: Veterana de Wall Street alerta que incursão da ICE pode levar práticas bancárias nocivas ao ecossistema das criptomoedas

Fonte: AMBCrypto