“Tron superará Ethereum após o lançamento da Virtual Machine”, afirma Justin Sun

Em 3 de agosto, a Tron Foundation anunciou os últimos lançamentos e atualizações da companhia, dando aos usuários e fãs uma noção do que está por vir. Justin Sun, co-fundador da Tron, declarou que o dia 30 de agosto marcará a finalização dos trabalhos com a mainnet da Virtual Machine.

Leia mais: Ethereum adquire novo domínio de alto nível

Ele afirmou que tal feito tornará a rede mais rápida e mais barata para usuários da Tron, com o objetivo de torná-la fixa na parte visível da indústria das criptomoedas. Justin também falou que a Tron Foundation fornecerá um sandbox para o Tronix, a fim de permitir que usuários surjam com novas ideias e atualizações para a rede.

A Fundação também revelou que o processo de upgrade da Virtual Machine terá início em setembro. A companhia prometeu que os upgrades garantirão que a rede seja mais estável, mais segura, mais amigável aos usuários e funcione com uma série de instruções otimizadas.

A equipe da VM fez uma atualização sobre o upgrade, afirmando que o processo de otimização do compilador da rede já começou. Isso tornará as transações e funções da rede mais rápidas e fáceis.

A empresa também declarou que as estruturas atualizadas da rede serão compatíveis com a Virtual Machine, e suportarão as opções de recuperação e snapshot. A Fundação alegou que o lançamento a VM permitirá que a Tron supere o Ethereum em termos de transações diárias, tornando-se o blockchain público mais influente do mundo.

Leia mais: Regulamentações do G20 podem causar mudanças significativas na esfera do blockchain

Justin Sun, criador da Tron

Oficiais da rede também afirmaram que a Fundação logo começará uma campanha de voto para as eleições dos Super Representantes, sendo a versão beta da VM conduzida simultaneamente. Como Super Representantes da Fundação, oficiais eleitos terão um papel importante para o futuro da estrutura de governança da empresa, representando principalmente a vontade dos usuários.

Também foi dito que os Super Representantes agirão como guardiões da rede, participando ativamente do cálculo e validação da rede.

Na próxima rodada de atualizações, a companhia afirmou que a parceria com o BitTorrent permitirá que a rede melhore o altruísmo existente da companhia, estendendo as recompensas dos usuários. A empresa decidiu que usuários serão recompensados por serem seeds ativos de torrents, incentivando o processo.

A parceria também objetiva melhorar a indústria global de pagamento e criação de conteúdo. Justin Sun declarou que a eliminação de terceiros permitirá a criação de conteúdos puros e sem filtros para as massas.

A equipe de tecnologia da fundação também revelou que alguns dApps estão previstos para serem lançados. Eles incluem:

  • Ferramentas de desenvolvimento como Tron Web, Tron Link, Tron Scan, Tron Ganache e Tron Remix;
  • Ferramentas de engine como Coco2d, unity 3d, Laya, Egret e SDK;
  • Ferramentas terceirizadas como a rede Loom e um software que suporta a rede TRX;

Leia mais: Bitmilhas: Startup viabiliza a compra de Bitcoin por meio de milhas acumuladas

Fonte: AMBCrypto